Descubra os produtos icônicos Mustela, transmitidos de geração em geração.

1
1957 - The first baby cleansing milk
/

1950 – A primeira loção de limpeza para bebês

2
1960- Mustela’s first sunscreen product range to protect babies’ delicate skin
/

1960 - A primeira linha de protetor solar da Mustela para proteger a pele delicada dos bebês e crianças

3
1979 - Launch of a Mustela product range for women
/

1979 - Lançamento da linha de produtos Mustela para mulheres

4
1987 – Launch of the first 2 in 1 hair and body cleansing gel and the first Mustela diaper cream.
/

1987 – Lançamento do primeiro gel de limpeza corpo e cabelo 2 em 1 e do primeiro creme de assaduras Mustela.

5
1990 – Launch of our first baby wipes
/

1990 – Lançamento das nossas primeiras toalhas umedecidas

6
1994 – Launch of Mustela’s “9 months” product range: a complete skincare product range to care for women’s changing skin throughout pregnancy.
/

1994 – Lançamento da linha de produtos “9 meses” da Mustela: uma linha completa de produtos para cuidar da pele, ajudando aas mudanças que as mulheres passam durante a gravidez.

7
1999- Launch of PhysiObébé®
/

1999- Lançamento do PhysiObébé®: a 1º água de limpeza sem enxágue - apresentando uma nova rotina de limpeza (prêmio JPMA Inovação / EUA).

8
1999 Launch of Stelatopia range, dedicated to atopic-prone skin
/

1999 - Lançamento da linha Stelatopia, dedicada à pele com tendência atópica

Our production site, since 1957.

Nosso local de produção, desde 1957.

Desde 1957, 95% dos nossos produtos são fabricados na nossa fábrica em Epernon, em Eur-et-Loire, França.

E desde 1957, garantimos que controlamos nossa cadeia de produção e valor de A a Z: da pesquisa à produção e marketing. O objetivo de nossa estratégia é controlar melhor a segurança e a qualidade dos produtos.

Uma empresa familiar independente

Hoje, Mustela ainda é uma marca familiar: pertence à família de Paul Berthomé, o fundador dos Laboratoires Expanscience. Seu filho Jean-Paul está agora à frente da empresa.

Por que permanecer independente?

Esta estratégia é simplesmente garantir que a cadeia de valor da empresa seja controlada de A a Z: da pesquisa ao marketing - o que também inclui a qualidade do produto e o controle de segurança.

Nossa independência também garante que sempre adotemos uma abordagem de melhoria contínua para um impacto neutro - e positivo - em nosso meio ambiente e no mundo.

Nossa crença é bastante simples: fazer melhor a cada dia.

Saiba mais sobre a Mustela

RECICLE HOJE E COLHA AMANHÃ

Suas embalagens recicláveis serão transformadas em doações para uma ONG

NOSSOS COMPROMISSOS

Temos uma responsabilidade como empresa

POR DENTRO DAS NOSSAS FÓRMULAS

Apenas o melhor - É isso!